Geral

Parte de bar é incendiado na madrugada

Um bar na rua Castelo Branco, no Bosque de Avilan, em Campo Grande, teve uma mesa de sinuca e parte da varanda incendiada por volta das 2h40, desta quinta-feira (19). Segundo relatos no Boletim de Ocorrência, Nedir Valdonado da Costa, de 52 anos, proprietário do comércio disse ter acordado com barulho de estalos. Ao se […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 10h29

None

Um bar na rua Castelo Branco, no Bosque de Avilan, em Campo Grande, teve uma mesa de sinuca e parte da varanda incendiada por volta das 2h40, desta quinta-feira (19).

Segundo relatos no Boletim de Ocorrência, Nedir Valdonado da Costa, de 52 anos, proprietário do comércio disse ter acordado com barulho de estalos. Ao se levantar, com a esposa, se depararam com a mesa que fica na varanda de fora pegando fogo.

As chamas foram tão intensas que atingiu lâmpadas e parte do teto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como o atendimento demorou, o proprietário resolveu conter o fogo com sua própria mangueira.

Policiais Militares estiveram no local e contaram que lá havia um forte cheiro de gasolina. Ainda de acordo com Nedir, na noite anterior atearam fogo na lixeira de um vizinho.

O caso é investigado e foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax