Geral

Paris Saint-Germain goleia Evian e assume a vice-liderança

O Paris Saint-Germain se recuperou da derrota na rodada passada do Campeonato Francês ao vencer o Evian por 4 a 0, neste sábado. Em jogo realizado na capital francesa, o PSG confirmou o favoritismo em mais uma atuação inspirada de Zlatan Ibrahimovic. O atacante sueco abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Apenas […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 18h49

None

O Paris Saint-Germain se recuperou da derrota na rodada passada do Campeonato Francês ao vencer o Evian por 4 a 0, neste sábado. Em jogo realizado na capital francesa, o PSG confirmou o favoritismo em mais uma atuação inspirada de Zlatan Ibrahimovic.


O atacante sueco abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Apenas três minutos depois, Lavezzi ampliou a diferença. Depois do intervalo, o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta recebeu cruzamento da direita e chutou para balançar as redes.


Antes do fim, o time parisiense teve tempo de fazer mais um gol. Ibrahimovic tocou na esquerda para Menez, que cruzou na medida para Kevin Garneiro, que havia acabado de entrar e não teve dificuldades de empurrar para o gol.


Com o resultado deste sábado, o PSG chegou aos 29 pontos e assumiu a vice-liderança, levando vantagem apenas nos critérios de desempate em relação ao Marseille, que tem um jogo a menos. O dono da primeira posição, Lyon, aparece com 31 e também não jogou ainda na rodada.


No complemento dos jogos, no domingo, o Paris Saint-Germain pode perder sua atual posição para concorrentes diretos.

Jornal Midiamax