Geral

Para Zé Teixeira, celebrar o Dia do Produtor Rural é reconhecer a importância da classe em MS

Hoje (10) está sendo comemorado em Mato Grosso do Sul o Dia do Produtor Rural, instituído pela Lei nº 2141/2000 de autoria do deputado estadual e presidente regional do Democratas, Zé Teixeira, em parceria com outros parlamentares. A Lei tem como objetivo reconhecer a importância da classe produtora do nosso Estado e incentivar políticas adequadas […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 14h29

None
280931570.JPG

Hoje (10) está sendo comemorado em Mato Grosso do Sul o Dia do Produtor Rural, instituído pela Lei nº 2141/2000 de autoria do deputado estadual e presidente regional do Democratas, Zé Teixeira, em parceria com outros parlamentares.


A Lei tem como objetivo reconhecer a importância da classe produtora do nosso Estado e incentivar políticas adequadas de valorização do setor que sustenta a economia do nosso país. “O Dia do Produtor Rural é uma forma de homenagearmos os valentes guerreiros do campo que, desde o pequeno ao mais graduado produtor, enfrenta vários desafios para produzir alimento e impulsionar nossa economia. É o campo que mantém a cidade”, conclui Teixeira.

Jornal Midiamax