Agência estima entre seis e sete mil passageiros a mais do que a média. Cantor posta em seu Facebook que virá a sua terra

No show deste domingo que o cantor Michel Teló fará em Campo Grande, em homenagem ao aniversário da cidade, a Agetran – Agência Municipal de Trânsito promoverá um esquema especial no transporte coletivo com linhas especiais para o local e tarifa de R$ 1.

A Agetran estima que o transporte coletivo receba entre seis e sete mil passageiros a mais para o evento. O show da dupla Munhoz & Mariano teve cerca de quatro mil passageiros a mais, informou a Agência.

A partir das 15h, serão disponibilizados mais três carros por terminal, em um total de 32 veículos a mais para a região do Parque das Nações Indígenas, local do show. A Agência informou ainda que, para o retorno, serão instalados pontos do ‘Peg-Fácil’ nas proximidades do evento, para a compra do cartão.

Para o encerramento do evento, serão disponibilizados 22 ônibus articulados a partir das 19h para o retorno dos passageiros.

Somente terá direito à tarifa especial, o passageiro que possui cartão recarregável (cartão pessoal) ou vale transporte. O cartão unitário será comercializado pelo valor normal da tarifa R$ 2,85.

Agentes de trânsito serão disponibilizados para o local onde coordenarão a circulação dos veículos nas imediações do show.

Michel Teló

O cantor mostrou-se empolgado em sua página de uma rede social. “Estou indo pra minha terra.”, comemorou. Em um vídeo com mensagem direcionada ao público campo-grandense, Teló escreveu: “Está chegando turma! Espero todos vocês!”.

Confira o vídeo clicando aqui!