Para roubar banco, família de gerente é mantida refém em MS
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h na noite de segunda feira (09), dando conta que um caso de cárcere privado teria acontecido na residência de E.B.L. (43), gerente de uma agência bancaria de Água Clara, cidade a 140 km de Três Lagoas. O fato aconteceu na Rua Geronimo Garcia de Freitas, Jardim […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h na noite de segunda feira (09), dando conta que um caso de cárcere privado teria acontecido na residência de E.B.L. (43), gerente de uma agência bancaria de Água Clara, cidade a 140 km de Três Lagoas. O fato aconteceu na Rua Geronimo Garcia de Freitas, Jardim Nova Água Clara.
Segundo as informações, por volta das 19h E.B. foi surpreendido por três homens armados com armas de fogo no portão de casa, sendo ele (vítima) obrigado a entrar na residência onde estava sua esposa G.K.R.S.L. (36), que também foi feita refém.
Inicialmente os três bandidos obrigaram E.B.L. e sua esposa a levá-los no automóvel da família, uma camioneta S10/Chevrolet a residência de outros funcionários do banco para poderem pegar as chaves da agência e do cofre.
Como não obtiveram êxito em encontrar nenhum dos funcionários em casa, os assaltantes circularam com o casal por alguns minutos pelo núcleo industrial daquela cidade, então o gerente, a esposa e os bandidos voltaram para a residência da família, onde já estavam lá as duas filhas do casal, V.S.L. (16) e A.C.S.L. (14) que tinham acabado de chegar da escola. Todas as quatro pessoas, integrantes da família ficaram em cárcere privado.
Os bandidos então resolveram dividir-se em dois grupos, um deles ficou com as filhas do casal na casa, enquanto os outros dois, colocaram E.B.L. e a esposa novamente na camioneta e seguiram rumo a agência bancaria. Já no banco, foram feitos saques das contas do casal.
Retornando para a casa que se tornou cativeiro, toda a família foi amarrada na cozinha, sendo passadas fitas adesivas nas mãos e nos pés e, também, sendo amordaçados.
Logo depois de prender toda a família, os três homens roubaram celulares e outros objetos da vitimas, além de arrancarem todo o cabeamento de telefones e computadores da casa, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.
A família conseguiu se soltar em aproximadamente trinta minutos depois que os assaltantes fugiram e, dirigiram-se a casa de um funcionário da agência para pedir socorro.
Toda a ação dos bandidos durou cerca de três horas e quinze minutos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no intuito de localizar e prender os autores, mas não obtiveram êxito.
Na tarde desta terça feira (10) o delegado Dr. Aílton Pereira de Freitas e agentes da D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas se deslocaram a cidade de Água Clara para investigar o caso.
Notícias mais lidas agora
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
Últimas Notícias
Red Bull Bragantino cede empate para o Cruzeiro no fim e continua na zona de rebaixamento
Red Bull Bragantino continua na zona de rebaixamento com 38 pontos
Campeões da Libertadores são recebidos por milhares de torcedores no Rio: ‘É tempo de Botafogo’
Os botafoguenses ocuparam os dois sentidos da Praia de Botafogo e boa parte da areia
Venda da casa da mãe vira motivo de agressão entre irmãos no Arnaldo Estevão Figueiredo
Um dos irmãos cuida da mãe há 20 anos
‘Atual mulher’ agride ex do marido com garrafada na testa em bar em Campo Grande
Vítima e marido da autora se relacionaram em momento que o casal estava separado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.