Para Nelsinho, Athayde não aceitará ser vice de Azambuja

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não acredita que o vereador Athayde Nery (PPS) abrirá mão do projeto de concorrer à Prefeitura de Campo Grande para ser vice do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). No caso de confirmada a aliança, ele ainda admitiu o fortalecimento da chapa tucana. “Eu conheço o Athayde, acho que ele não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não acredita que o vereador Athayde Nery (PPS) abrirá mão do projeto de concorrer à Prefeitura de Campo Grande para ser vice do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). No caso de confirmada a aliança, ele ainda admitiu o fortalecimento da chapa tucana.

“Eu conheço o Athayde, acho que ele não vai aceitar ser coadjuvante. Ele afirmou categoricamente que iria ser cabeça de chapa”, afirmou Nelsinho, nesta quinta-feira (21), no lançamento da primeira edição da Feira do Livro na Capital.

Indagado se a aliança fortaleceria a chapa encabeçada por Azambuja, o prefeito confirmou a afirmativa. “Fortalece, não se pode menosprezar nenhum adversário”, frisou.

O governador André Puccinelli (PMDB), por sua vez, evitou comentar a possibilidade de união entre PSDB e PPS. Questionado sobre o assunto, ele se fez de desentendido ao informar desconhecer as tratativas. “Não sei se o Athayde vai com o Azambuja”, disse, sem dar mais detalhes.

Nesta quinta-feira, Athayde e Azambuja sentam para discutir a união dos partidos na disputa pela prefeitura da Capital. O tucano convidará o vereador para ser seu vice. Athayde vem indicando simpatia pelo projeto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados