Para Mourinho, reserva fez bem a Sergio Ramos no Real Madrid

Deixado entre os reservas na estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, contra o Manchester City, há duas semanas, o zagueiro Sergio Ramos teve boa atuação nas três partidas seguintes, incluindo a vitória desta quarta-feira sobre o Ajax, também pela Champions. Pelo menos essa é a opinião do responsável pelo veto do defensor há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deixado entre os reservas na estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, contra o Manchester City, há duas semanas, o zagueiro Sergio Ramos teve boa atuação nas três partidas seguintes, incluindo a vitória desta quarta-feira sobre o Ajax, também pela Champions.

Pelo menos essa é a opinião do responsável pelo veto do defensor há 16 dias, o técnico José Mourinho. O português foi só elogios após a partida disputada na Amsterdam Arena, que terminou com placar de 4 a 1 para os espanhóis.

“(Sergio Ramos) Jogou bem e fez bem o seu papel. Este é o meu trabalho, provocar o bom rendimento dos jogadores. Ele fez três jogos muito bons após ficar no banco contra o City. Para mim, foi perfeito. É o que busco”, afirmou Mourinho ao Canal Plus.

O treinador não enalteceu apenas a atuação de Sergio Ramos, do time do Real como um todo. Segundo ele, a imagem deixada pelos jogadores em Amsterdã foi boa.

“Durante 75 minutos, gostei muito da minha equipe. Até o gol do Ajax, tivemos o controle do jogo com uma equipe diferente da tradicional, muito mais defensiva e compacta, com as linhas mais atrás. Quando o Ajax fez o gol, perdemos o controle da partida e isso foi perigoso, mas o terceiro gol encerrou o confronto”, analisou.

“A equipe venceu, vem cumprindo seus objetivos em um grupo que não é uma piada, é muito sério. Se perder ponto, vai ficar em dificuldade. Começar com duas vitórias nos dá um pouco de tranquilidade, não totalmente”, completou, encerrando.

Conteúdos relacionados