Para Giroto, processo por denunciação caluniosa não será obstáculo na campanha
Alvo de processo por denunciação caluniosa no STF (Supremo Tribunal Federal), o pré-candidato a prefeito da Capital, deputado federal Edson Giroto (PMDB), revelou estar certo de que as denúncias não vão atrapalhar sua campanha rumo à prefeitura da Capital. “A garantia que me da tranquilidade é que em todos os processos, em nenhum me condenaram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alvo de processo por denunciação caluniosa no STF (Supremo Tribunal Federal), o pré-candidato a prefeito da Capital, deputado federal Edson Giroto (PMDB), revelou estar certo de que as denúncias não vão atrapalhar sua campanha rumo à prefeitura da Capital.
“A garantia que me da tranquilidade é que em todos os processos, em nenhum me condenaram por roubo ou desvio de dinheiro público. O único que tem no STF é eleitoral e o menino que fez declarou: eu fiz por conta própria, por isso, eu não tenho preocupação”, disse Giroto, hoje em ato do PMDB Mulher, realizado na Assembleia Legislativa.
Segundo o parlamentar, ele já enfrentou seis mil ações judiciais. “Passou pela minha mão seis mil processos e eu não tenho até hoje nenhuma condenação e isso me da tranquilidade”, reforçou. Ele ainda contou que pesquisa qualitativa, de consumo interno do PMDB, revela que a população não dá valor a campanha com foco em denúncias. “Aquele que não perde o tempo em acusação; aquele que usa o seu tempo em benefício do trabalho não tem preocupação nenhuma”, opinou.
Giroto ainda contou que sua proximidade com o governador André Puccinelli (PMDB) foi fator determinante para seu nome ser o escolhido. “A qualitativa da uma preferência pelo meu nome pela experiência administrativa e pelo companheirismo com o André e pelo respeito ao prefeito Nelsinho Trad”, revelou.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Últimas Notícias
Indústria sucroalcooleira tem vagas abertas em diversas funções no interior de MS
Alcoolvale S/A Álcool e Açúcar tem oportunidades de trabalho nas áreas administrativa, industrial, agrícola e de manutenção
Tempestade em Campo Grande adia abertura oficial da Cidade do Natal
Abertura estava agendada para esta sexta-feira foi adiada para amanhã (14)
Ana Castela fala pela 1ª vez sobre término com Gustavo Mioto: “peço compreensão”
Cantora usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para se pronunciar
Preso por assalto a motociclista em Corumbá é encontrado morto em cela
Quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.