Geral

Para Bluma, pesquisa mostra que o candidato governista não empolga

O vereador Marcelo Bluma, candidato a prefeito da Capital pelo PV, não desanimou com o quinto lugar na corrida pela Prefeitura de Campo Grande, como aponta pesquisa do Datamax/Televox. Para ele, o levantamento mostra que o candidato governista, Edson Giroto (PMDB), não “empolga”, abrindo chances de renovação. A constatação leva em conta a visibilidade dos […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 14h23

None
1679444876.jpg

O vereador Marcelo Bluma, candidato a prefeito da Capital pelo PV, não desanimou com o quinto lugar na corrida pela Prefeitura de Campo Grande, como aponta pesquisa do Datamax/Televox. Para ele, o levantamento mostra que o candidato governista, Edson Giroto (PMDB), não “empolga”, abrindo chances de renovação.


A constatação leva em conta a visibilidade dos candidatos. Para Bluma, neste quesito, por enquanto, o candidato governista leva vantagem. “São eles que estão diariamente na mídia lançado obras. Portanto, se o candidato do governo não lidera a disputa significa que ele não empolga, que a população quer mudança”, explicou.


Ainda de acordo com o candidato do PV, hoje 90% dos eleitores sabem da candidatura de Giroto. “Isso é natural por conta da visibilidade dele”, reforçou. Por outro lado, Bluma acredita que apenas 10% da população conhecem seu projeto. “E o que eu sinto no chão é que a avenida para crescer é muito grande”, destacou.


Para Bluma, a chance de conquistar o apoio dos insatisfeitos será através da propaganda eleitoral gratuita na televisão e na rádio. “Com a propaganda, a minha proposta chegará às pessoas e acredito atrair a adesão do eleitor com um bom projeto para Campo Grande”, afirmou.


Segundo pesquisa do Datamax/Televox, Bluma conta com 1% das intenções de votos, atrás dos deputados federais, Reinaldo Azambuja (6%), Vander Loubet (13%), Edson Giroto (22%) e do deputado estadual Alcides Bernal (32%).

Jornal Midiamax