Geral

Pantanal Off-Road Fest começa neste sábado em Campo Grande

Começa neste sábado (21), a partir das 8h, no Autódromo de Campo Grande o Pantanal Off-Road Fest, o maior encontro off-road do Centro-Oeste e que promete colocar a cidade como referência neste tipo de evento. Entre as muitas atrações podemos destacar a 4ª Etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross, com a participação de […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 10h58

None
Começa neste sábado (21), a partir das 8h, no Autódromo de Campo Grande o Pantanal Off-Road Fest, o maior encontro off-road do Centro-Oeste e que promete colocar a cidade como referência neste tipo de evento. Entre as muitas atrações podemos destacar a 4ª Etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross, com a participação de pilotos de diversos estados, como Paraná, Santa Catarina, Goiás e São Paulo, além de competidores de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, e a Trilha Radical, que começa daqui a pouco, às 10 horas, e que proporcionará momentos de muita aventura para os quase cem jipeiros inscritos. Também haverá exposição de carros antigos, carros de controle remoto, passeios de quadriciclos, arrancadão noturno e show do cantor Danilo Reis, hoje a noite, entre outras atrações.
Jeep Cross
Essa competição é uma das que proporciona maior interesse do público. Numa pista especialmente preparada no Autódromo de Campo Grande, dois jipes preparados largam dois a dois, num duelo contra o relógio. Com motores que passam de 400 cavalos de potência, os veículos atingem velocidades incríveis. Embora os acidentes e capotagens sejam comuns, fazendo o público vibrar, os pilotos ficam protegidos em uma gaiola tubular montada dentro dos jipes. Como a pista é relativamente pequena, há uma visão completa da prova.
São duas categorias, a de jipes com motor aspirado e a com motores turbinados.
Trilha Radical
Para quem gosta de fortes emoções, a Trilha Radical, que será feita próximo ao Autódromo, promete levar ao extremo as capacidades off-road dos veículos e a habilidade dos pilotos inscritos.
Serviço
Pantanal Off-Road Fest
Dias 21 e 22 de julho – a partir das 8h
Local: Autódromo de Campo Grande
Ingressos: R$ 10,00 por dia
Atrações
Sábado
Exposição de Carros Antigos
9h – Trilha Radical
10h – Trilha de Quadriciclo
14h – Treino Livre de Jeep Cross
15h – apresentação de carros de controle remoto
18h – Arrancadão Noturno
21h – Show de Danilo Reis
Domingo
Exposição de carros antigos
9h – Abertura da 4ª Etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross
17h – Premiação Jeep Cross e Arrancadão
Para a imprensa, estamos disponibilizando vagas nos valentes jipes para que os jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas tenham uma experiência real no fora-de-estrada.
Os interessados deverão fazer contato no telefone 9902-2700.
Mais informações, fotos e vídeos pelos telefones (67) 9902-2700, 8404-8806 e 9901-4340
Jornal Midiamax