Palmeirense ferido em briga tem morte cerebral, diz hospital

Teve morte encefálica nesta terça-feira mais um torcedor envolvido na briga entre corinthianos e palmeirenses na manhã do último domingo em São Paulo, informou o hospital São Camilo, onde ele estava internado. De acordo com a instituição, G.V.J.M., 19 anos, teve morte encefálica às 5h15 de hoje. Segundo o hospital, a causa foi um traumatismo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teve morte encefálica nesta terça-feira mais um torcedor envolvido na briga entre corinthianos e palmeirenses na manhã do último domingo em São Paulo, informou o hospital São Camilo, onde ele estava internado. De acordo com a instituição, G.V.J.M., 19 anos, teve morte encefálica às 5h15 de hoje. Segundo o hospital, a causa foi um traumatismo craniano com lesão externa.

O confronto entre torcedores da Gaviões da Fiel, do Corinthians, e da Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, ocorreu na avenida Inajar de Souza, zona norte da capital paulista, horas antes do clássico de futebol. Na tarde de ontem foi enterrado o palmeirense André Alves, 21 anos, conhecido como Lezo, morto na briga com um tiro na cabeça.

O tumulto ocorreu por volta das 11h. Segundo comunicado da Polícia Militar, cinco pessoas foram encaminhadas a pronto-socorros da região.

Testemunhas afirmaram que ouviram disparos no local, mas nenhuma arma de fogo foi apreendida, informou a polícia. Após um patrulhamento, um veículo com cinco suspeitos foi localizado, e dois foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. A polícia suspeita que o confronto entre as torcidas tenha sido marcado por meio de redes sociais da internet.

Conteúdos relacionados