Palmeirense arranca orelha de amigo após provocação sobre rebaixamento
Uma brincadeira sobre o rebaixamento do Palmeiras acabou em tragédia, em Sarandí, interior do Paraná. Um torcedor se irritou com as provocações de um amigo e o agrediu com uma serra elétrica e mordidas que arrancaram um pedaço da sua orelha. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Sarandí, o episódio aconteceu na madrugada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma brincadeira sobre o rebaixamento do Palmeiras acabou em tragédia, em Sarandí, interior do Paraná. Um torcedor se irritou com as provocações de um amigo e o agrediu com uma serra elétrica e mordidas que arrancaram um pedaço da sua orelha.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Sarandí, o episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira em um bar no bairro Jardim Independência. Os dois são colegas de trabalho e estavam bebendo juntos quando começou a confusão.
O pedreiro Ricardo Luiz da Silva ficou revoltado após Fabrício Garcia de Lemos, de 31 anos, ‘tirar sarro’ por causa da queda do time paulista para a Série B. O agressor provocou sérios ferimentos na cabeça do colega com o uso de uma serra elétrica e arrancou parte da orelha com mordidas.
A vítima foi internada no hospital Metropolitano por volta de 3h40. De acordo informações passadas pelo hospital, Fabrício não terá sua audição comprometida. O paciente está consciente e a previsão dos médicos é que tenha alta no fim da semana após passar por uma bateria de exames.
Ricardo da Silva foi preso ainda durante a madrugada e liberado algumas horas depois. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registro usado para crimes considerados de menor relevância. Agora, vai responder processo por lesão corporal e aguarda a audiência em liberdade.
Em entrevista ao programa Maringá Urgente, ele descartou qualquer tipo de arrependimento. “Já estou bravo com o Palmeiras que caiu para a segunda divisão. Estou invocado. O cara que brigou comigo queria bater em mim. Só que ele perdeu no soco. Mano a mano comigo ele não aguenta comigo. O cara apanhou, azar o dele”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.