Geral

Palmeiras só permitirá entrada de ‘mascotes da Kia’ em campo

A partir da próxima semana, o Palmeiras só vai permitir a entrada em campo junto dos jogadores às crianças que estiverem vestindo o uniforme com o patrocínio da Kia. O objetivo da medida, que ainda não vale para a partida contra o Vasco, neste domingo, é prestigiar o seu patrocinador master. Por enquanto, as crianças […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 17h22

None

A partir da próxima semana, o Palmeiras só vai permitir a entrada em campo junto dos jogadores às crianças que estiverem vestindo o uniforme com o patrocínio da Kia. O objetivo da medida, que ainda não vale para a partida contra o Vasco, neste domingo, é prestigiar o seu patrocinador master.


Por enquanto, as crianças poderão entrar em campo com camisas do Alviverde com qualquer patrocínio estampado.
“Está tão difícil de termos um parceiro forte do nosso lado, de conseguir um patrocinador, que queremos preservá-lo.


Quero deixar claro que em nenhum momento pensamos em proibir as crianças de entrar em campo, pois elas são o nosso futuro e representam tudo para o Palmeiras. Só queremos organizar de uma melhor maneira a entrada delas com camisas que sejam do nosso atual parceiro”, disse o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone.


A direção do clube vai se reunir com os patrocinadores para discutir o assunto.


“Vamos conversar com o departamento de marketing e também com a Adidas para chegarmos a uma solução que seja benéfica para todos. Enquanto isso não acontece, as crianças poderão continuar entrando em campo normalmente com suas camisas”, completou Tirone.

Jornal Midiamax