Palmeiras confirma novo diretor financeiro e mantém Munhoz como vice

O presidente Arnaldo Tirone definiu a nova organização da cúpula financeira do Palmeiras, já que o vice-presidente eleito Walter Munhoz pediu para se afastar do setor, assim como o diretor Jorge Vacarini. O mandatário confirmou Antonio Henrique Silva como novo dirigente da área. No entanto, Tirone não designará um vice-presidente para cuidar exclusivamente das contas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente Arnaldo Tirone definiu a nova organização da cúpula financeira do Palmeiras, já que o vice-presidente eleito Walter Munhoz pediu para se afastar do setor, assim como o diretor Jorge Vacarini. O mandatário confirmou Antonio Henrique Silva como novo dirigente da área.

No entanto, Tirone não designará um vice-presidente para cuidar exclusivamente das contas do clube, como vinha acontecendo. Com a saída de Munhoz do comando do setor, o vice Mário Giannini será apenas um colaborador na área, para cobrir eventuais viagens do presidente.

“O Giannini pode assinar alguns cheques quando eu não estiver presente. Da mesma forma, o Frizzo também pode, desde que não seja de algo relacionado ao futebol”, explicou Tirone.

O Palmeiras tem quatro vices eleitos: Roberto Frizzo, Edvaldo Frasson, Mário Giannini e Walter Munhoz. O quarteto fez parte da chapa de Tirone nas eleições do início do ano passado.

Por alegar dificuldades para conciliar a função com seu trabalho em uma empresa multinacional, Munhoz estava disposto a abrir mão de seu cargo como vice, mas decidiu continuar, afastando-se apenas da área financeira.

Tirone explicou que o dirigente vinha pedindo para se afastar desde o ano passado, mas só agora a troca ficou viável.

Conteúdos relacionados