Palmeiras anuncia saídas na diretoria: dois vices pedem afastamento

A diretoria do Palmeiras anunciou duas saídas na diretoria, no fim da noite desta quinta-feira. Os vice-presidentes Edvaldo Frasson e Walter Munhoz, de acordo com nota oficial do clube, pediram afastamento por motivos profissionais e pessoais. Munhoz, que retornou recentemente ao posto, já tinha pedido licença neste ano. Frasson cuidava da parte administrativa do clube, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Palmeiras anunciou duas saídas na diretoria, no fim da noite desta quinta-feira. Os vice-presidentes Edvaldo Frasson e Walter Munhoz, de acordo com nota oficial do clube, pediram afastamento por motivos profissionais e pessoais. Munhoz, que retornou recentemente ao posto, já tinha pedido licença neste ano. Frasson cuidava da parte administrativa do clube, enquanto que o outro era o vice de finanças.

Durante um período de 30 dias, os dois conselheiros não participarão das decisões do clube, nem frequentarão as reuniões do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF). Após o clássico contra o Corinthians, um outro vice teve o futuro colocado em dúvida no clube. Roberto Frizzo teve seu restaurante depredado por torcedores e foi aconselhado a deixar o cargo.

O vice de futebol, no entanto, afirmou que não irá abandonar o barco. Ele esteve nesta quinta ao lado do presidente Arnaldo Tirone na apresentação de Gilson Kleina. Assim como os também Frizzo e Mário Giannini (outro vice), Frasson e Munhoz ocupavam o cargo por terem sido eleitos pelos conselheiros. Os mandatos de ambos se encerram em 31 de dezembro.

Conteúdos relacionados