Geral

Palestrante ensina o “Recursos Humanos” a garantir lucro para empresa

No dia 11 de setembro, Campo Grande recebe o cientista social e especialista em Recursos Humanos,Fernando Junqueira. O palestrante de renome nacional já trabalhou em empresas como Nestlé e Artecola e é autor do livro “O que fazer para o RH dar lucro”. Na palestra, que leva o nome do livro, Fernando quer desmistificar que […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 13h25

None

No dia 11 de setembro, Campo Grande recebe o cientista social e especialista em Recursos Humanos,Fernando Junqueira. O palestrante de renome nacional já trabalhou em empresas como Nestlé e Artecola e é autor do livro “O que fazer para o RH dar lucro”.


Na palestra, que leva o nome do livro, Fernando quer desmistificar que o setor de RecursosHumanos é somente um gerador de custos para as empresas. Segundo ele “transformar o RH em uma Unidade de Negócio não é fácil, porém é simples”.


O cientista social trata desse paradoxo de maneira leve e objetiva, levando o publico a crer na real função do departamento de Recursos Humanos das empresas de qualquer porte e segmento. Ele alerta que, “acima de tudo as empresas são prédios inanimados e que carecem das pessoas para transformar esforço em resultado financeiro”.


A palestra aponta que saber ajustar e utilizar de maneira sábia essa força humana,diferencia as empresas medianas dos cases de sucesso.




Serviço


A palestra “O que fazer para o RH dar lucro” acontece no dia 11 desetembro, terça-feira, às 19h30, no auditório do CREA, que fica à Rua Sebastião Taveira, 272, no bairro Monte Castelo.


Os ingressos podemser adquiridos na Escola de Idiomas Minds, que fica à Avenida Afonso Pena, 3165.Mais informações e reservas pelos telefones (67) 3384-0082 e8182-2227.

Jornal Midiamax