Palestra no CRECI vai abordar formação de lideranças e gestão da equipe

Na noite desta terça-feira (26), o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS), vai promover a palestra “Auto Gerenciamento; Entendendo pessoas; Análise Comportamental; Formando uma equipe de sucesso; Tipos de Liderança”, que será proferida pelo consultor Cristiano Rodrigues, da empresa de treinamentos Bem Estar Sucesso. O ingresso solidário para a pales…

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Na noite desta terça-feira (26), o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS), vai promover a palestra “Auto Gerenciamento; Entendendo pessoas; Análise Comportamental; Formando uma equipe de sucesso; Tipos de Liderança”, que será proferida pelo consultor Cristiano Rodrigues, da empresa de treinamentos Bem Estar Sucesso. O ingresso solidário para a palestra é 1kg de alimento e é preciso confirmar a presença antecipadamente pelo siteWWW.crecims.com.br

 Com 15 anos de experiência no setor de Marketing e Publicidade Estratégica, Cristiano explica que para formar uma equipe afiada é fundamental ter preparo na administração de pessoas. “Cada integrante tem uma linha de comunicação diferenciada, dotado de mecanismos de interpretação, compreensão e atitudes que precisam ser traduzidas e repassadas de forma eficiente e produtiva”.
 
Assim como em qualquer segmento econômico, na área imobiliária é fundamental uma gestão acertada para atingir as metas de vendas. “Em se tratando de uma ação onde o resultado precisa ser construído gradativamente, ou seja, a venda é realizada na forma de evolução de relacionamento, os liderados precisam ser constantemente motivados e direcionados para estratégias cada vez mais eficazes, seguindo uma linguagem que esteja no mesmo nível de clareza e profundidade”.
 
Na análise comportamental, é necessário diagnosticar o perfil de cada pessoa e como a comunicação mais eficiente pode trazer efeitos práticos na busca por resultados. “Com a prática dessa análise é possível reduzir tempo na composição de uma equipe, detectando os perfis mais adequados à condição da empresa. Outra vantagem é a capacidade de desenvolver na equipe estratégias de persuasão que podem ser aplicados em diferentes situações de atendimento e vendas”, finaliza Cristiano.

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