Geral

Paintball Scenario lança site e apresenta operação Cavalo de Aço em Campo Grande

O Paintball Scenario, localizado na avenida Gury Marques n° 7034, em Campo Grande, lança amanhã (15), a partir das 21h, a operação Cavalo de Aço e também apresenta o site oficial do evento. De acordo com o organizador do evento, a Operação Cavalo de Aço será realizada no dia 1° de dezembro e além das […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 15h29

None
1432697762.jpg

O Paintball Scenario, localizado na avenida Gury Marques n° 7034, em Campo Grande, lança amanhã (15), a partir das 21h, a operação Cavalo de Aço e também apresenta o site oficial do evento.


De acordo com o organizador do evento, a Operação Cavalo de Aço será realizada no dia 1° de dezembro e além das equipes de Campo Grande, são esperadas de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.


O Paintball Scenario é uma modalidade que busca a similaridade com ações militares, ou policiais. As competições ocorrem com regras e objetivos que devem ser cumpridos pelas equipes em um determinado tempo, ou até a conclusão da missão imposta.


As missões simulam atividades Mil-Sim “Military Simulation”, que são simulações militares executadas por civis e militares com fins de entretenimento.


Combates


Nos jogos e eventos do Assault Paintball as simulações são aplicadas nas equipes participantes e as mais comuns são a escolta vip, resgate, sabotagem, captura, entre outras.


Cada jogador deve portar seu equipamento com quantidade reduzida de bolinhas de tinta, utilizando Tubes, que é uma espécie de carregador reserva para realizar recargas no marcador durante a missão.


O Paintball Scenario é pautado em regras de segurança, tática, bom senso, espírito de equipe em um espaço real, razão da competição ser denominada cenário.

Jornal Midiamax