Geral

Padre Antônio Maria alega que colocou música nas missas para que sejam mais alegres

O Padre Antônio Maria, conhecido por ser carismático e realizar missas com músicas esteve em Campo Grande durante a noite desta sexta-feira (24) para uma cerimônia em celebração ao aniversário de Campo Grande comemorado no próximo domingo (26) e declarou que a música torna a missa mais alegre. “Não sei se atrai mais fiéis, uns […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 23h39

None
562424529.png

O Padre Antônio Maria, conhecido por ser carismático e realizar missas com músicas esteve em Campo Grande durante a noite desta sexta-feira (24) para uma cerimônia em celebração ao aniversário de Campo Grande comemorado no próximo domingo (26) e declarou que a música torna a missa mais alegre.


“Não sei se atrai mais fiéis, uns vem pela música, mas sei que torna a missa mais alegre. As pessoas saem se sentindo melhor, mais leves. Além de ela ter o grande poder da evangelização”, disse.


“Visitei também o santuário de Nossa Senhora Abadia, que está em sede provisória aqui. Vi pouco da cidade, mas vim para abençoar a todos nesta minha primeira visita oficial à Campo Grande”, completou.


A missa reunir cerca de mil fiéis na Praça do Rádio Clube. O padre Antônio Maria nasceu no dia 17/08/1945, em uma família católica, de origem portuguesa.


Na juventude, quando ainda não pensava em ser padre, sentindo-se atraído pela música, costumava frequentar com sua irmã alguns programas de auditório na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro. Durante a missa, o padre cantou algumas de suas canções com os fiéis.


Com informações da assessoria

Jornal Midiamax