Policiais civis da delegacia de Ivinhema prenderam em flagrante M.B.S, de 51 anos, pela prática do crime de estupro da enteada de 17 anos, na manhã de ontem (8).

M. já vinha sendo investigado há alguns dias, pois conforme denúncia ao Conselho Tutelar de Ivinhema, a vítima estava sendo abusada desde que tinha 14 anos de idade. Segundo as investigações, suspeitas indicavam mais de quatro anos de abuso, porém ainda não se tinha prova dos fatos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no sábado (8), o Conselho Tutelar recebeu nova denúncia, através de uma amiga da vítima, que M. havia abusado da vítima durante esta madrugada. A Polícia Civil foi avisada e imediatamente foi até o local, acompanhada de conselheiros tutelares.

A adolescente, na presença da policia narrou o ocorrido, e confirmou que horas antes tinha sido abusada pelo padrasto. Em conversa com os policiais civis, M. confessou a prática do abuso na madrugada, bem como outros abusos cometidos nestes últimos quatro anos.

Diante dos fatos, M. foi preso em flagrante e encaminhado a DP de Ivinhema onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com as primeiras informações, a mãe da vitima T.A.P. sabia dos abusos e não denunciou em nenhum momento. Já o meliante se for condenado poderá pegar até quinze anos de prisão.