Paciente vai a hospital para exame e furta computador da recepção

Na tarde desta quarta-feira (20), Eivanete Gonçalves Inácio, 44 anos, compareceu à maternidade Cândido Mariano, na região do Jardim dos Estados em Campo Grande, para a realização de um eletrocardiograma. Enquanto aguardava pelo atendimento, durante um descuido da recepcionista, furtou o netbook usado para o registro de pacientes. A senhora, portadora de doença cardíaca, comparec…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (20), Eivanete Gonçalves Inácio, 44 anos, compareceu à maternidade Cândido Mariano, na região do Jardim dos Estados em Campo Grande, para a realização de um eletrocardiograma. Enquanto aguardava pelo atendimento, durante um descuido da recepcionista, furtou o netbook usado para o registro de pacientes.

A senhora, portadora de doença cardíaca, compareceu ao hospital para a realização de exames de rotina, fazendo seu registro na recepção conforme sua documentação oficial. 

Após se registrar permaneceu no local aguardando o atendimento e ao observar que a recepcionista se ausentara do balcão de atendimento, desconectou os cabos conectados ao netbook e guardou o mesmo na bolsa.

Após subtrair o computador, ela continuou aguardando o atendimento médico e agiu como se nada tivesse acontecido no local. Após atendida, foi embora sem que se levantar suspeitas.

Após constatado o furto, o serviço reservado da PM (Polícia Militar) foi acionado e com ajuda dos vídeos de segurança da maternidade, identificou a autora do furto.

Por meio dos dados fornecidos pela própria autora, os policiais chegaram à residência dela no bairro Piratininga, onde encontraram o computador, e também, um notebook e uma câmera filmadora sem documentação. Os equipamentos foram recolhidos juntamente com a Eivanete para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

Na delegacia, ela justificou o furto como sendo um minuto de bobeira, pelo qual, ela será indiciada por furto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados