Geral

Paciente desaparece do Hospital Regional é a encontrado um dia depois na Santa Casa

Familiares de Jair Oliveira de Freitas (47), que foi internado no Hospital Regional para realizar uma cirurgia de amputação de um dedo do pé, devido à consequências do diabetes registram, na última segunda-feira (3), boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento. Ele foi encontrado ontem (4) na Santa Casa de Campo Grande. Jair, que é de […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 19h32

None

Familiares de Jair Oliveira de Freitas (47), que foi internado no Hospital Regional para realizar uma cirurgia de amputação de um dedo do pé, devido à consequências do diabetes registram, na última segunda-feira (3), boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento. Ele foi encontrado ontem (4) na Santa Casa de Campo Grande.

Jair, que é de Terenos, teria fugido do hospital por volta das 15h de segunda-feira, contudo, de acordo com familiares, funcionários do hospital entraram em contato por volta das 16h do mesmo dia informando que estava tudo bem com o paciente. Uma visita estava programada para as 21h, contudo quando chegaram ao local foram informados de que Jair havia fugido.

O paciente, que é alcoólatra, estava sem camisa e vestia apenas o short do hospital. Ele foi encontrado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado em seguida para a Santa Casa.

A família explicou que, devido ao alcoolismo, solicitaram ao HR que permitissem um acompanhante, contudo o pedido foi negado pelo hospital.

O Midiamax entrou em contato com a sobrinha de Jair que informou que ele foi novamente internado no hospital e que agora, a direção permitiu que um familiar acompanhasse o paciente.

Procurada pela reportagem, a direção do Hospital Regional não se manifestou sobre o assunto.

Jornal Midiamax