Oswaldo critica adiamento do jogo contra Corinthians e vê Botafogo prejudicado
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, criticou o adiamento do jogo contra o Corinthians, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 1 do time para a Ponte Preta, neste domingo, no Engenhão. O treinador questionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por tomar a decisão que faz o Alvinegro voltar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, criticou o adiamento do jogo contra o Corinthians, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 1 do time para a Ponte Preta, neste domingo, no Engenhão. O treinador questionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por tomar a decisão que faz o Alvinegro voltar a campo apenas no dia 7 de julho, contra o Bahia.
O clube de General Severiano tinha a logística da viagem para Itu, interior de São Paulo, definida para esta semana. Com a mudança repentina em razão da participação do clube paulista na decisão da Copa Libertadores, teve o planejamento de treinamentos abortado e ainda indefinido.
“É péssimo ficar parado tanto tempo. Você perde a sequência. Só se isso fosse planejado antes no calendário. Soubemos em um dia da possibilidade e fomos surpreendidos no outro. Iríamos para Itu e cancelamos tudo. Vamos examinar com calma essa nova situação e ver o que fazer. O objetivo era treinar com os intervalos definidos e isso foi interrompido”, desabafou.
Oswaldo de Oliveira também não concordou com as críticas de alguns torcedores de que o Botafogo perdeu seis pontos em casa no Campeonato Brasileiro – derrotas para Cruzeiro e Ponte Preta. O comandante lembrou os triunfos fora do Engenhão para defender a campanha do time.
“A questão da obrigação de vencer é muito volátil. Hoje, não jogamos para merecer a vitória. Iniciamos uma competição e perdemos dois jogos em casa, mas também ganhamos dois fora – Coritiba e Internacional. Inclusive, nesses jogos as estatísticas se mostravam a favor dos times da casa. Ficaram elas por elas e acho que existe um equilíbrio considerável na competição”, encerrou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.