Osvaldo reclama de pontapés argentinos, mas pede frieza no Morumbi
O atacante Osvaldo foi quem mais trouxe marcas da primeira batalha contra o Tigre. No retorno da delegação do São Paulo ao Brasil, na noite desta quinta-feira, o são-paulino reclamou da violência dos argentinos na primeira final da Copa Sul-americana, em La Bombonera, e se disse ainda dolorido do confronto no dia anterior. “Teve cotovelada, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O atacante Osvaldo foi quem mais trouxe marcas da primeira batalha contra o Tigre. No retorno da delegação do São Paulo ao Brasil, na noite desta quinta-feira, o são-paulino reclamou da violência dos argentinos na primeira final da Copa Sul-americana, em La Bombonera, e se disse ainda dolorido do confronto no dia anterior.
“Teve cotovelada, pontapé sem bola. Esse é o jogo deles”, disse o jogador, que teve as canelas machucadas pelos adversários. “As duas estão doendo bastante. Uma rasgou e sangrou bastante. Tenho que descansar e me recuperar para ficar inteiro para o próximo jogo”.
Recurso tradicional no futebol sul-americano, em especial o argentino, a catimba do Tigre culminou na expulsão de Luis Fabiano. Aos 13 minutos, ele tentou revidar agressão do zagueiro Donatti e acabou expulso juntamente com ele. Para não perder outro jogador, o técnico Ney Franco reforçou pedido de calma ao time no intervalo.
“Ele já tinha pedido antes também, na palestra, para que a gente não entrasse no jogo deles. Infelizmente, o Luis perdeu a cabeça e agrediu o adversário. A gente não pode entrar nessa catimba. Eles vão vir para o Morumbi para tentar achar um gol e nos atrapalhar”, comentou Osvaldo, antes de analisar o empate por 0 a 0.
“Até poderíamos ter saído de lá com um resultado melhor, uma vitória, porque, mesmo jogando fora de casa, nossa equipe sempre busca o resultado. Mas, pela circunstância, acabou sendo um bom resultado. Só dependemos de uma vitória simples para sermos campeões”, concluiu.
Enquanto a vitória dá o título, um novo empate leva a decisão à prorrogação. Em caso de igualdade também no tempo extra, o campeão será conhecido na disputa por pênaltis.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.