Osvaldo Júnior não vem e Corumbaense procura novo técnico

Confirmado na semana passada como técnico do Corumbaense Futebol Clube para a disputa do Campeonato Estadual da Série A 2013, Osvaldo Júnior não vai mais comandar o alvinegro pantaneiro. O presidente do Corumbaense, Antônio Ricco, mais conhecido como “Tonico”, confirmou que o treinador recebeu uma proposta de trabalho de um clube de Mato Grosso e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confirmado na semana passada como técnico do Corumbaense Futebol Clube para a disputa do Campeonato Estadual da Série A 2013, Osvaldo Júnior não vai mais comandar o alvinegro pantaneiro. O presidente do Corumbaense, Antônio Ricco, mais conhecido como “Tonico”, confirmou que o treinador recebeu uma proposta de trabalho de um clube de Mato Grosso e preferiu ficar naquele estado.

“Fomos informados na sexta-feira à noite [23 de novembro] e desde então estamos buscando um novo nome. Esperamos definir o novo treinador até esta terça-feira [dia 27]”, disse o presidente do Carijó da Avenida. A previsão era que Júnior chegasse a Corumbá na quinta-feira passada, 22.

O planejamento do clube previa início dos trabalhos hoje, dia 26, já sob o comando de Osvaldo Júnior, que traria grande parte da comissão técnica com ele, como treinador de goleiros e preparadores físicos. O plantel da equipe deverá ter 27 jogadores à disposição da comissão técnica para o Estadual.

Para a disputa da Série A, o Corumbaense tem o propósito de montar uma equipe para ser campeã em 2013, ganhando o direito de disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D em 2014, ano em que o clube completa 100 anos de fundação.

Conteúdos relacionados