Geral

Orla Cultural recebe o grupo teatral Unicórnio nesta quinta-feira

Para entreter a família nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, às19h30, a “Orla Cultural” recebe o grupo teatral Unicórnio com o espetáculo “A Vassoura da Bruxa”. Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Os espetáculos são voltados para o público infantil, com objetivo […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 20h15

None

Para entreter a família nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, às19h30, a “Orla Cultural” recebe o grupo teatral Unicórnio com o espetáculo “A Vassoura da Bruxa”. Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).



Os espetáculos são voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática.



Este espetáculo é mais uma oportunidade de conferir esta divertida comédia para crianças que agrada também aos adultos. Considerada um clássico do teatro infantil, a Peça conta as trapalhadas de uma Bruxa, que ao ser convidada para uma festa, descobre que sua vassoura voadora não funciona. E toda Bruxa que se preza usa uma vassoura mágica. A de Bruxelda tinha até nome: Grizelda. Só que um dia, do mesmo jeito que acontece com os carros e aviões, Grizelda encrencou. E agora? Como voar até o Morro da Caveira e participar do baile das Bruxas?. O Espetáculo tem também a participação de Tibúrcio (ajudante da Bruxa) um Consertador de bugigangas e uma Fada.



“A Vassoura da Bruxa” tem o texto e direção de Jair de Oliveira e no Elenco: Amélia Rocha, Kadú de Paula e Jair de Oliveira. Fundado em Setembro de 1986 em Campo Grande/MS, o Grupo Teatral Unicórnio trabalha exclusivamente com montagens de espetáculos para crianças.



Serviço:



Projeto Orla Cultural



Data: 13 de dezembro de 2012 – quinta-feira



Horário: 19h30



Local: Teatro de Arena da Orla Morena, localizado no Bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.



A entrada é franca e mais informações: Fundac- Núcleo de Teatro 3314-3226


Jornal Midiamax