Geral

Orla Cultural recebe espetáculo “Piratas do Caribe em o medalhão mágico” nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (19), o projeto “Orla Cultural”, recebe o Grupo Teatral Plenart com o espetáculo “Piratas do Caribe em o medalhão mágico”, às 19h30, no Teatro de Arena da orla Morena, ao lado da feira do Bairro Cabreúva. Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, com o […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 12h35

None

Nesta quinta-feira (19), o projeto “Orla Cultural”, recebe o Grupo Teatral Plenart com o espetáculo “Piratas do Caribe em o medalhão mágico”, às 19h30, no Teatro de Arena da orla Morena, ao lado da feira do Bairro Cabreúva.


Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, com o objetivo de difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento.


Os espetáculos apresentados nas quintas feiras são voltados para o público infantil. Esta peça é lúdica e incentiva a preservação da natureza e a valorização da amizade, de forma educativa, são abordados, temas como saúde, higiene e respeito ao próximo.


A história é de um pirata malvado e seu ajudante, bem atrapalhado, juntos eles navegam pelos sete mares e se deparam em diversas situações de aventuras. A dupla chega ao Brasil e conhecem o personagem folclore, a Curupira, o protetor da selva e o medalhão mágico.

Jornal Midiamax