Geral

Orla Cultural apresenta peça do grupo Unicórnio

O projeto Orla Cultural nesta quinta-feira (22) apresenta o espetáculo teatral infantil “A onça pintada põe as patas na estrada” do grupo teatral Unicórnio. Este projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, desenvolvido pela Fundac e tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento. Os […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 10h21

None
1201384641.jpg

O projeto Orla Cultural nesta quinta-feira (22) apresenta o espetáculo teatral infantil “A onça pintada põe as patas na estrada” do grupo teatral Unicórnio. Este projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, desenvolvido pela Fundac e tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento.


Os espetáculos apresentados às quintas-feiras são livres e voltados para o público infantil. Esta comédia fala da importância da preservação do meio ambiente e conta a história da onça pintada que, cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar e conhecer outros lugares. Para esta aventura, convida o macaco que fica logo entusiasmado pela ideia. Os decididos viajantes chegam perto da cidade e o ‘seo’ Macaco convence ‘dona’ Onça a dar um passeio por lá. Começa uma grande confusão quando eles se deparam com o bêbado, o policial, vendedores de animais e motoristas malucos.


Com texto e direção de Jair de Oliveira, o espetáculo tem no elenco Amélia Rocha, Cadú de Paula, Erion Samudio e Jair de Oliveira.


Serviço: Projeto Orla Cultural


Data: 22 de novembro (quinta-feira)


Horário: 19h30


Local: teatro de arena da Orla Morena, localizado no bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.


A entrada é de graça.

Jornal Midiamax