Geral

Organizadores definem atendimento médico na Volta das Nações 2012

Representantes do Sesi e da Unimed Campo Grande reuniram-se, nesta quinta-feira (30/08), no Edifício Casa da Indústria, na Capital, para acertar o atendimento médico durante a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, que será realizada no próximo dia 14 de outubro na cidade com apoio da TV Morena e patrocínio da empresa de […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 17h22

None

Representantes do Sesi e da Unimed Campo Grande reuniram-se, nesta quinta-feira (30/08), no Edifício Casa da Indústria, na Capital, para acertar o atendimento médico durante a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, que será realizada no próximo dia 14 de outubro na cidade com apoio da TV Morena e patrocínio da empresa de plano de saúde. De acordo com superintendente do Sesi, Michael Gorski, a definição do atendimento médico no dia da competição é de extrema importância para o perfeito andamento do evento.

Ele informou que serão disponibilizadas oito ambulâncias para melhor atendimento médico dos 20 mil participantes previstos. “A exemplo dos anos anteriores, esperamos que a Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações transcorra sem nenhuma ocorrência médica de maior gravidade. Para isso, estamos tomando todas as precauções necessárias em parceria com a Unimed Campo Grande, que é a patrocinadora da competição”, disse.

Já o supervisor de promoções e eventos da TV Morena, Eddie Gutemberg, reforçou que a reunião foi produtiva e serviu para que ficasse tudo acertado com relação ao atendimento médico aos participantes da Volta das Nações. A coordenadora do núcleo de desenvolvimento humano da Unimed Campo Grande, Sílvia Costa, destacou que a empresa disponibilizará três das oito ambulâncias necessárias para a competição, além de equipe médica para atuar nos dois postos de atendimento médicos que serão montados no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Os interessados em participar da 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações podem se inscrever pelo site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br até o dia 30 de setembro, podendo também se inscrever no Clube do Trabalhador do Sesi na Capital, localizada na Rua Alberto Lamego, 130, no Bairro Santa Luzia, ou na sede da Fams (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), na Rua Itápolis, 210, Bairro Ibirapuera. Até a manhã desta quinta-feira, 5.175 pessoas já tinham garantido participação. Do total, 2.847 já estão inscritos para a caminhada, 1.934 para a corrida de 10 km, 394 para a meia-maratona de 21 km.

Jornal Midiamax