Geral

Operário de prédio em construção cai dentro de vala em Campo Grande

Leandro Coelho Nascimento, 25 anos, caiu dentro de uma valeta escavada para construção de um prédio, denominado conforme placas no local de Class Power Business, que fica na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Alagoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Leandro estava carregando uma grande quantidade de entulhos da obra em […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 17h23

None

Leandro Coelho Nascimento, 25 anos, caiu dentro de uma valeta escavada para construção de um prédio, denominado conforme placas no local de Class Power Business, que fica na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Alagoas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Leandro estava carregando uma grande quantidade de entulhos da obra em baldes quando desequilibrou e caiu dentro da vala. Não houve desmoronamento de terra, mas o rapaz teve um corte profundo na cabeça, machucou as mãos e reclama de dores no corpo. Ele foi levado para atendimento na Unidade de Pronto atendimento (UPA) no bairro Coronel Antonino.

Ninguém responsável pela obra quis falar com a imprensa. Porém, foi possível observar que no momento que o rapaz era atendido ao menos 13 operários estavam no pátio da obra, que ainda está em processo de fundação.

Jornal Midiamax