Geral

Operação Saturação da PM apreendeu armas, recuperou veículos furtados e cumpriu mandados de apreensão

A Operação Saturação visa intensificar o policiamento nos finais de semana (sexta, sábado e domingo) em toda Campo Grande e começou no dia (20/07), com a finalidade de reduzir a criminalidade, combater o desrespeito à lei seca e à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 13h17

None

A Operação Saturação visa intensificar o policiamento nos finais de semana (sexta, sábado e domingo) em toda Campo Grande e começou no dia (20/07), com a finalidade de reduzir a criminalidade, combater o desrespeito à lei seca e à perturbação do sossego, a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos e a direção de veículo automotor por adolescentes.


Participam da operação o 1º BPM, 9º BPM, 10º BPM, Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito e Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado, com apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMRv), do 15º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMA) e da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe).



Entre a sexta-feira (27) e o sábado (28) 1918 pessoas foram abordadas pelos agentes. O número de veículos vistoriados no período chegou a 244 e outros dois com registro de furto foram recuperados.


O políciais também apreenderam quatro armas de fogo durante os dois dias de operação. Dos 50 comércios vistoriados pelos policiais, 29 foram fechados por irregularidades.


Jornal Midiamax