Operação Pedreira autua empresas irregulares no Mato Grosso

O Comando Militar do Oeste (CMO) entre os dias 20 a 23 de junho, por meio da Operação Pedreira, fiscalizou 60 empresas localizadas em 43 municípios do estado do Mato Grosso, das quais nove delas foram autuadas por estarem em situação irregular. A operação foi destinada a realizar vistorias inesperadas nos locais de desmonte de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Comando Militar do Oeste (CMO) entre os dias 20 a 23 de junho, por meio da Operação Pedreira, fiscalizou 60 empresas localizadas em 43 municípios do estado do Mato Grosso, das quais nove delas foram autuadas por estarem em situação irregular.

A operação foi destinada a realizar vistorias inesperadas nos locais de desmonte de rochas, pedreiras e empresas terceirizadas na área de responsabilidade da 9ª Região Militar, onde foi concluída no sábado (23).

A Operação Pedreira reuniu 86 militares do CMO e da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, além de integrantes dos Órgãos de Segurança Pública do estado do Mato Grosso, que usaram 20 viaturas, três embarcações, e dois helicópteros.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados