Geral

Operação Gaia investiga venda de lotes ilegais em Corumbá e Ladário

Teve início nesta segunda-feira (5) a Operação Gaia, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga irregularidades em concessões e aquisições de lotes destinados à reforma agrária em assentamentos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Corumbá e Ladário. A operação, realizada em conjunto com Ministério Público Federal (MPF) e Controladoria Geral da Un...

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 14h36

None

Teve início nesta segunda-feira (5) a Operação Gaia, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga irregularidades em concessões e aquisições de lotes destinados à reforma agrária em assentamentos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Corumbá e Ladário.


A operação, realizada em conjunto com Ministério Público Federal (MPF) e Controladoria Geral da União (CGU), cumpre dois mandados de prisão para funcionários de Incra, sendo um em Campo Grande e outro na Cidade Branca.


A ação também apreendeu todos os procedimentos administrativos individuais de lotes de assentamentos corumbaenses e ladarenses em trâmite junto ao Incra.

Jornal Midiamax