Policiais da Ciggoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) efetuaram a prisão em flagrante de uma quadrilha de traficantes por volta das 22h30min desta sexta-feira (24/08) próximo a um posto de combustível desativado na região central da cidade de Sidrolândia.

Através de uma denuncia anônima, os policiais iniciaram “campana” a paisana num veículo Volkswagen Golf de cor preta, com placas DDR-6069 de Promissão, cidade do interior paulista. O veículo passou boa parte do dia estacionado na rua Rio Grande do Norte em estado de abandono. Havia suspeitas de que o interior do mesmo estivesse “recheado” de droga.

A operação entrou na noite com os policiais na espera dos bandidos. Dado momento, se aproximaram do golf três homens acompanhados de uma mulher que tentam apanhar o carro suspeito. Eles foram surpreendidos por policiais do Ciggoe que constataram a veracidade das informações e deram voz de prisão aos traficantes.

Foram encontrados no interior do golf ao menos 4 malotes com dezenas de tabletes de maconha prensada. Até o fechamento desta matéria ainda não havia a identificação dos meliantes e nem a quantidade da droga apreendida. Para acréscimo de informação.