Operação Curto-Circuito fiscaliza “gatos” em residências e comércios da Capital

Começou nesta sexta-feira (2), a Operação Curto Circuito, que fiscaliza furtos de energia, o famoso “gato”, em residências e comércios de Campo Grande. Mais de 60 homens da Polícia Civil, perícia e agentes da Enersul estão empenhados no trabalho. De acordo com a Polícia Civil, a estimativa da prática deste tipo de crime passa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Começou nesta sexta-feira (2), a Operação Curto Circuito, que fiscaliza furtos de energia, o famoso “gato”, em residências e comércios de Campo Grande. Mais de 60 homens da Polícia Civil, perícia e agentes da Enersul estão empenhados no trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, a estimativa da prática deste tipo de crime passa de 20 mil na Capital.

Na operação, um homem, conhecido como Duedes Henrique de Almeida, foi preso e apontado como um dos maiores autores de gato para o comércio. Segundo a polícia, ele é responsável por fazer o esquema de furto e realiza mais de 30 por mês em todo o Mato Grosso do Sul. Duedes foi encaminhado para a Depac Piratininga.

Pedro Andrade Pina, morador das Moreninhas, e mais uma mulher, que não foi identificada, também foram presos acusados de gato.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados