Geral

‘Operação Arrastão’ prende em Amambai, foragido do Paraná

A “Operação Arrastão”, desencadeada pela Polícia Militar na noite desse sábado, 1° de dezembro, em Amambai, resultou na prisão de um homem de 37 anos, procurado pela Justiça paranaense. Segundo a polícia, após checagem foi constatado que pesava contra Antônio Marcos da Silva, um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Maringá, no […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 18h42

None

A “Operação Arrastão”, desencadeada pela Polícia Militar na noite desse sábado, 1° de dezembro, em Amambai, resultou na prisão de um homem de 37 anos, procurado pela Justiça paranaense.



Segundo a polícia, após checagem foi constatado que pesava contra Antônio Marcos da Silva, um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Maringá, no Paraná, segundo as informações, pelo crime de atentado violento ao pudor.



Preso, Antônio Marcos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde aguada para ser encaminhado para o estado do Paraná, já que uma determinação judicial proíbe que presos com mandado de prisão de fora da Comarca sejam recolhidos no presídio de Amambai.


Jornal Midiamax