Geral

Ônibus invade ponto e mata ao menos cinco na avenida Brasil

Cinco pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas após um ônibus desgovernado ter invadido uma calçada na avenida Brasil, na altura do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. O motorista de um coletivo da linha 484 (Olaria-Copacabana) perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e bateu em um […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 11h45

None

Cinco pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas após um ônibus desgovernado ter invadido uma calçada na avenida Brasil, na altura do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. O motorista de um coletivo da linha 484 (Olaria-Copacabana) perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e bateu em um muro, onde havia um ponto de ônibus.


Cerca de 100 pessoas estavam no local quando ocorreu o acidente. Os feridos foram levados para os hospitais Getúlio Vargas e Souza Aguiar. O motorista fraturou as pernas.


Segundo o Centro de Operações da prefeitura, a pista lateral da avenida Brasil naquele trecho foi interditada após o acidente e o tráfego foi desviado pela pista central. Por volta das 4h desta quarta-feira a pista foi liberada. As causas do acidente serão investigadas.

Jornal Midiamax