Geral

Ônibus da Viação Motta é roubado em Nova Andradina

Na noite desta sexta-feira (27), mais um ônibus da Viação Motta foi alvo da ação de ladrões em Nova Andradina. Duas pessoas armadas surpreenderam o motorista e roubaram dinheiro. A vítima relatou na Delegacia de Polícia que saiu de Dourados com destino ao Distrito de Nova Casa Verde, sendo que, ao entrar na cidade de […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 16h30

None

Na noite desta sexta-feira (27), mais um ônibus da Viação Motta foi alvo da ação de ladrões em Nova Andradina. Duas pessoas armadas surpreenderam o motorista e roubaram dinheiro.

A vítima relatou na Delegacia de Polícia que saiu de Dourados com destino ao Distrito de Nova Casa Verde, sendo que, ao entrar na cidade de Nova Andradina, parou o ônibus na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade para deixar um passageiro, quando foi abordado pelos ladrões.

Após pegarem o dinheiro que estava no caixa do veículo, os autores fugiram. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Este é o segundo caso de roubo envolvendo ônibus da Viação Motta na região. No último dia 17, outro veículo da empresa foi alvo da ação de um ladrão armado, que roubou dinheiro, um bloco de passagens e uma prancheta. O crime ocorreu próximo à cidade de Anaurilândia.

Jornal Midiamax