No último dia 20 de agosto, a rede Globo, por meio da revista eletrônica semanal “Fantástico”, iniciou a seleção para escolher mais uma garota Fantástica. São quatro ônibus que servirão de estúdio em busca do novo rosto da moda.

O ônibus estará em amanhã, e em breve consulta ao Facebook, foi possível perceber as três-lagoenses ansiosas pelo momento. Pelo menos 13 meninas se inscreverão para o concurso . Os veículos irão percorrer mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados.

A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar, no Fantástico, as etapas do concurso.Se você tem entre 15 e 25 anos e tem o sonho de ser modelo, essa pode ser sua grande oportunidade. No próximo dia 20 de setembro o ônibus estará em Três Lagoas. xxx Quem estiver longe da cidade poderá fazer a inscrição através de carta. A ficha de inscrição está disponível no site http://www.megamodelbrasil.com.br/menina_fantastica

Junto com a ficha a candidata deverá enviar duas fotos sendo uma de corpo e a outra de rosto, nome completo, endereço, e-mail e telefone.

Regulamento

– As candidatas deverão ter impreterivelmente a idade mínima de 15 anos e máxima de 25 anos completados na data de 19 de agosto de 2012.

– As interessadas menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal e comprovante de frequência escolar para formalização da participação.

– Na ficha de inscrição deverão ser informados os seguintes dados: nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos, cor dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e escolaridade.

– Caso a participante não tenha RG e/ou CPF, deverá preencher com os referidos dados do responsável legal.

– Se a participante for menor de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição.

-No verso das fotos deverá constar nome, endereço, telefone e e-mail da candidata.

– O preenchimento incorreto da ficha de inscrição assim como a ausência das duas fotos acima indicadas impossibilitarão a candidata de participar do Concurso.

-As fichas de inscrições com as fotografias deverão ser entregues em envelope lacrado contendo por fora nome completo e idade da candidata em letra de forma legível.