Ônibus da delegação corintiana é alvo de pedradas no caminho para La Bombonera

A pressão da torcida do Boca Juniors começou antes mesmo do início da partida. No trajeto entre o hotel em que está hospedado e o estádio La Bombonera, o ônibus da delegação alvinegra foi alvo de pedradas, de acordo com o diretor Edu Gaspar, em entrevista à Fox Sports. “Tivemos algumas pedrinhas no ônibus, sim, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pressão da torcida do Boca Juniors começou antes mesmo do início da partida. No trajeto entre o hotel em que está hospedado e o estádio La Bombonera, o ônibus da delegação alvinegra foi alvo de pedradas, de acordo com o diretor Edu Gaspar, em entrevista à Fox Sports.

“Tivemos algumas pedrinhas no ônibus, sim, mas isso é tranquilo, faz parte. Por outro lado, os torcedores corintianos nas ruas exibiam as bandeiras quando nosso ônibus passava”, afirmou o dirigente.

A equipe brasileira chegou ao estádio por volta das 20h, e, na chegada, não houve qualquer incidente contra o ônibus, apesar de muitas vaias. Os jogadores, concentrados, passaram sem falar com a imprensa. Poucos minutos depois foi a vez do ônibus do Boca Juniors chegar ao local da primeira partida da decisão da Libertadores. Com muita festa, em especial para Riquelme, os jogadores passaram também em silêncio e se encaminharam para o vestiário.

Algumas horas antes da partida, alguns torcedores corintianos estiveram nos arredores do estádio para, de última hora, conseguir ingresso para o duelo. A pouco mais de uma hora para o apito inicial, a chegada dos alvinegros virou um caos, pois muitos estão sem ingresso, ou com ingresso falso, e tentam dar um jeito para acessar a arquibancada de visitantes. Alguns tentam até mesmo subornar policiais para adentrar o estádio.

 

Conteúdos relacionados