Oi contrata vendedores extras para período de Natal no MS
As lojas Oi estarão preparadas para melhor atender os milhares de clientes neste Natal e, para isso, a Oi seleciona este mês 170 profissionais para trabalharem como vendedores extras em 11 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As lojas Oi estarão preparadas para melhor atender os milhares de clientes neste Natal e, para isso, a Oi seleciona este mês 170 profissionais para trabalharem como vendedores extras em 11 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal. A data de admissão dos contratados está prevista para 19 de novembro e o contrato será válido por três meses.
Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, além de conhecimentos de rotinas administrativas e de funcionamento de loja de produtos.
O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e entrevistas individuais ou coletivas. Há oportunidades para dois turnos de trabalho (manhã ou tarde) em lojas de ruas e shopping. Além de salário compatível com o mercado, a Oi oferece para os vendedores das lojas próprias da companhia remuneração variável, vale alimentação e seguro de vida.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 11 no Amazonas; 10 na Bahia; seis no Ceará; 12 no Distrito Federal; uma no Espírito Santo; quatro no Mato Grosso; quatro no Mato Grosso do Sul; oito em Minas Gerais; duas em Pernambuco; cinco no Rio de Janeiro e 109 em São Paulo.
As inscrições devem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi
Lojas próprias
Desde o fim do ano passado, a Oi adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes, de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos. Até o momento, a Oi tem 115 lojas próprias distribuídas pelo Brasil.
Sobre a Oi
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em junho de 2012, a empresa possuía 72,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 45,2 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, e 8,4 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.