Geral

Obra estimada em mais de 270 mil em escola municipal de Santa Rita do Pardo está em fase final

Esta em fase de acabamento a obra de cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Raimundo Candido de Araújo, em Santa Rita do Pardo, município localizado a 267 km de Campo Grande. De acordo com o Engenheiro Vitalino Pires, a obra será concluída no prazo de 15 dias. Os alunos não tinham como praticar […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 18h56

None
18246115.jpg

Esta em fase de acabamento a obra de cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Raimundo Candido de Araújo, em Santa Rita do Pardo, município localizado a 267 km de Campo Grande.


De acordo com o Engenheiro Vitalino Pires, a obra será concluída no prazo de 15 dias. Os alunos não tinham como praticar atividades físicas em dias de chuva e sol intenso, e com o término da obra, todos terão conforto e segurança.


A assessoria da prefeitura do município informou que a revitalização das salas de aula está em fase de construção e alvenaria, e que está sendo construída uma estrutura metálica que dará à quadra de esportes cobertura e arquibancadas para atender os alunos do colégio.


A obra está estimada em R$ 272.158,69, com recursos federais por meio do Ministério do Esporte. A previsão é atender centenas de alunos da área rural e urbana.

Jornal Midiamax