O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, jogou uma partida de golfe neste domingo junto com o ex-presidente Bill Clinton, que foi um de seus maiores apoios durante a campanha eleitoral que lhe valeu a reeleição.

Obama, 51 anos, e Clinton, 66 anos, jogaram no campo de golfe da Base Andrews, nos arredores da capital dos , em um ensolarado dia de inverno. Além disso, também participaram o representante de Comércio dos EUA, Ron Kirk, e o candidato a governador da Virgínia e antigo assessor de Clinton, Terry McAuliffe.

Obama e Clinton estreitaram sua relação depois que o ex-mandatário se somou decididamente à recente disputa eleitoral, na qual participou de vários comícios e realizou, durante a Convenção Democrata, um dos discursos mais comentados e elogiados em defesa das políticas do atual presidente.

Na noite deste domingo, o governante americano deve participar da entrega dos prestigiosos prêmios do Kennedy Center de , nos quais agraciará destacadas figuras da cultura. Nesta ocasião, os premiados são o apresentador de televisão David Letterman, a dançarina Natalia Makarova, o ator Dustin Hoffman, o músico de blues Buddy Guy e a banda de rock Led Zeppelin.