Geral

Obama destaca socorro à indústria automotiva às vésperas de debate

O presidente Barack Obama buscou neste sábado (13) sustentar o ímpeto obtido após o forte debate do vice-presidente Joe Biden por alardear os benefícios de uma ação de sua autoria, o resgate à indústria automobilística dos Estados Unidos, na medida em que se preparar para seu próximo debate com o republicano Mitt Romney. “Nós nos […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 17h59

None
1665366143.jpg

O presidente Barack Obama buscou neste sábado (13) sustentar o ímpeto obtido após o forte debate do vice-presidente Joe Biden por alardear os benefícios de uma ação de sua autoria, o resgate à indústria automobilística dos Estados Unidos, na medida em que se preparar para seu próximo debate com o republicano Mitt Romney.

“Nós nos recusamos a deixar Detroit ir à falência”, disse Obama em seu discurso semanal no rádio. “Apostamos nos trabalhadores americanos e na engenhosidade americana e, três anos depois, essa aposta está se mostrando muito acertada.”

O presidente sairá de cena para se preparar para seu segundo debate com Romney na terça-feira. Por focar em saúde e na indústria automotiva, que atualmente se beneficia de fortes vendas, Obama está lembrando eleitores que ele saiu em resgate da indústria. Romney foi contra a ajuda do governo aos fabricantes de automóveis.

Jornal Midiamax