O presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte, assinou a escritura de posse do terreno onde será construída a subseção de , na tarde de hoje.

“Coxim já merecia há muito um lugar para ter uma sede própria”, destacou Avelino Duarte, comemorando mais uma conquista em sua gestão à frente da Seccioanal.

O terreno, localizado no Jardim Aeroporto, foi doado pela Prefeitura de Coxim, com aprovação da Câmara Municipal da cidade. Segundo Avelino Duarte, a doação foi adiante por conta do trabalho dos representantes da OAB/MS no município, como o conselheiro Edílson Magro, junto à prefeita Dinalva Mourão.

“É mais uma conquista da nossa gestão, e acredito que a mais importante delas, por atender diretamente e expressivamente os advogados de Coxim”, avaliou o advogado Jordelino Garcia de Oliveira, presidente da Subseção da cidade.

Oliveira destacou ainda outras conquistas da advocacia, como a recente instalação da Vara Criminal de Coxim, e a instalação da antena para a realização de cursos telepresenciais da ESA/MS (Escola Superior de Advocacia), em parceria com a AASP (Associação de Advogados de São Paulo).

“Ainda tivemos grandes conquistas para a sociedade, como a administração da cadeia da cidade pela Agepen”, comentou Oliveira.