O médico Dr. Nilton Octaviano, não faz mais parte da direção clínica do Hospital Regional em Nova Andradina, Dr. Nilton entrou no lugar do Dr. Airton Froes, que teve a aprovação do corpo clínico, onde trabalhou sempre em conjunto com a direção clínica e técnica.

Para Dr. Nilton, a tarefa do diretor clínico é muito difícil e sempre fica na berlinda, sendo que as decisões sempre têm como meta dar boas condições de trabalho aos médicos, para que possam trabalhar com as melhores condições de trabalho, exercendo a medicina de forma a dar excelente atendimento a população de Nova Andradina e região.

“O Hospital Regional tem muito potencial de crescimento e um corpo clínico muito capaz, que com certeza trabalha em prol de melhorar a cada dia, temos uma nova ambulância UTI, um novo laboratório, e com a chegada do Tomógrafo e da Unidade de Terapia Intensiva – UTI (com a ajuda do Senador Antonio Russo), Nova Andradina será um polo de saúde no Estado”, frisa Dr. Nilton.

Ele continua como médico do Hospital Regional e na equipe de Clínica Médica e em janeiro deve voltar para o atendimento do Pronto-Socorro, “quero dar minha contribuição humilde para ajudar a população novandradinense, a cidade que aprendi a amar e que agora é o lar da minha família e dos meus filhos”, finaliza Dr. Nilton.

No mais tardar, nesta segunda feira (3), o nome do novo diretor clínico do Hospital Regional será nomeado e divulgado.