Geral

Novo diretor de presídio de Dois Irmãos do Buruti toma possa nesta terça-feira

O gestor penitenciário da área de Segurança e Custódia, Claudiomar Suszek, assume nesta terça-feira (24) a direção da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) publica a designação do novo diretor na edição de terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado. Suszek tem quase 14 anos de […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 19h48

None
1724037886.jpg

O gestor penitenciário da área de Segurança e Custódia, Claudiomar Suszek, assume nesta terça-feira (24) a direção da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) publica a designação do novo diretor na edição de terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado.


Suszek tem quase 14 anos de carreira no Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul e dirigiu a Penitenciária de Três Lagoas no período de 23 de maio de 2011 a 13 de julho deste ano, e também já atuou nas chefias de “Disciplina”, “Segurança” e “Vigilância” em unidades penais de regime fechado de Campo Grande.


O gestor penitenciário assume em substituição ao oficial penitenciário Fúlvio Ramires, que estava à frente da direção do presídio desde abril de 2009.


A cerimônia de posse será realizada amanhã. Segundo a direção da Agepen, a mudança acontece por necessidades administrativas.

Jornal Midiamax