Novidades para gestantes e em festas infantis atrai 10 mil a feira no Albano Franco

Para o batizado, lembrança de um travesseiro com uma pomba da paz feita em feltro. Na festinha, a decoração pode ter terços feitos de fuxico e perólas, além de corujas como tema para as crianças. Entre tantas, estas são algumas das novidades apresentadas ao público na feita Gestar e Kids, um evento inédito para gestantes, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para o batizado, lembrança de um travesseiro com uma pomba da paz feita em feltro. Na festinha, a decoração pode ter terços feitos de fuxico e perólas, além de corujas como tema para as crianças. Entre tantas, estas são algumas das novidades apresentadas ao público na feita Gestar e Kids, um evento inédito para gestantes, pais e filhos, em Campo Grande.

O evento acontece no parque de exposições Albano Franco, na avenida Mato Grosso e termina neste domingo (30). “Nossa intenção é mostrar para os clientes que a pessoa não precisa contratar um serviço de fora para fazer algo bonito, já que aqui temos muitas opções. São ao menos 60 expositores com serviços de excelente qualidade”, diz o organizador da feira, João Evaristo.

Até o momento, 10 mil pessoas já passaram pela feira, mas Evaristo garante fechar a noite com a presença de 15 mil pessoas. “A criança pode contar com a presença vip da Galinha Pintadinha, que ocorre de uma em uma hora. Não é show, nem turnê, ela apenas está presente. E para os pais tem desde a venda até a captação de cliente”, garante Evaristo.

Vanessa Pradebom, que abriu a empresa com uma amiga após uma brincadeira em que as duas falavam de fazer a festa dos filhos, a feira é uma grande oportunidade. “Buscamos inspiração nos grandes centros mensalmente e agora até em Miami, já que iremos realizar uma festa inspirada nos personagens da Disney”, conta ela ao Midiamax.

Segundo a organização da feira, o evento veio para atender a demanda do mercado, onde nascem cinco bebês por hora. Só em Mato Grosso do Sul, a cada mês nascem em média 3,5 mil novos “cidadãozinhos”.

Conteúdos relacionados