Geral

Nova Andradina recebe feira de doação de animais

A cidade de Nova Andradina receberá no dia 15 de dezembro feira de adoção de animais de estimação. O evento será realizado na sala de exposição ao lado da agência do Banco do Brasil. Intitulada “Adote Bicho” e com o lema “Salve uma Vida, Adote Já!”, a campanha pretende conseguir famílias ou pessoas interessadas em […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 09h18

None

A cidade de Nova Andradina receberá no dia 15 de dezembro feira de adoção de animais de estimação.


O evento será realizado na sala de exposição ao lado da agência do Banco do Brasil. Intitulada “Adote Bicho” e com o lema “Salve uma Vida, Adote Já!”, a campanha pretende conseguir famílias ou pessoas interessadas em adotar cães e gatos que por algum motivo não contam com local adequado para ficar ou foram abandonados por aqueles que deveriam cuidar deles.


Os animais serão expostos ao público, que poderão efetuar a adoção mediante a apresentação de documentos como Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone.


As adoções somente poderão ser feitas por pessoas maiores de 18 anos. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A campanha “Adote Bicho” é uma iniciativa do vereador Vicente Lichoti, em parceria com a Câmara Municipal de Nova Andradina, Centro de Controle de Zoonoses, Animal Clínica Veterinária, Os Movidos e Nova News.


A iniciativa conta ainda com apoio dos supermercados Frutal, Paraíso, Bom Pai e Central Max, Casa da Ração, Lala Pet Shop, Rose Banho e Tosa, Casa Rural, Walter Bernegozzi e do veterinário Júlio Camilo.

Jornal Midiamax