Nos pênaltis, por 4 a 2, Santos bate Vélez e pega Corinthians

Após converter dois pontos de vantagem na disputa de pênaltis contra o Véles Sarsfield, o Santos enfrentratrá o Corinthians na semifinal da Copa Libertadores da América.  A vitória veio com o erro de Canteros que bateu a segunda cobrança da série por cima da trave e após a defesa de Rafael na bola chutada por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após converter dois pontos de vantagem na disputa de pênaltis contra o Véles Sarsfield, o Santos enfrentratrá o Corinthians na semifinal da Copa Libertadores da América. 

A vitória veio com o erro de Canteros que bateu a segunda cobrança da série por cima da trave e após a defesa de Rafael na bola chutada por Papa.

Marcaram pelo Santos, os jogadores Alan Kardec, Ganso, Elano e Léo. Pelo Vélez as bolas que tocaram  a rede foram chutadas por Sebá Domínguez e Martínez.

Partida

Durante o tempo regular de jogo, a equipe do Santos não conseguiu alcançar a vantagem necessária para eliminar o Vélez. A equipe foi para a disputa de pênaltis com apenas um gol marcado pelo atacante Alan Kardec aos 33 minutos, para eliminar os argentinos a equipe santista teria que ter marcado pelo menos dois gols, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Em caso de vitória do Santos pelo mesmo placar.

Conteúdos relacionados